Junior Lima explica novo álbum e relembra traumas da vida pessoal
Em podcast, cantor também relembrou a série "Sandy & Junior", na qual contracenou com Fernanda Paes Leme
O cantor Junior Lima contou sobre o álbum “solo” no podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. O artista foi o convidado do episódio de reestreia do programa, da última terça-feira (21), e explicou sobre as novas músicas de seu projeto.
Junior começou contando sobre “Passar dos Danos” e aproveitou para se declarar para a esposa, Monica Benini, com quem se casou em 2014. “A gente tem uma relação muito real. A gente teve momentos muito difíceis, que acredito que muitos casais viveram, durante a pandemia. Foi uma fase pra gente bem complicada, mas também o resultado é sempre de muito amor. A gente vê o quanto se ama, o quanto a gente é um casal que se completa e tudo mais.”, disse o cantor.
“Quando conheci a Monica, eu estava no auge do pânico. Ela segurou uma barra comigo, me ajudou muito.”, acrescentou Junior. Ao revelar que seu disco é inspirado também em seus momentos difíceis, Junior se emocionou ao falar sobre “Volta Pra Casa”, que fez pensando na turnê recente “Nossa História”, de Sandy & Junior.
“A letra dessa música era o que eu tava vivendo e sentindo ali naquele período. E eu me emociono muito toda vez que vou falar disso, porque é muito novo, é muito fresco, tá muito em mim e é muito de verdade. A gente tem que sair pra entender onde é o nosso lugar, a gente tem que se distanciar às vezes, a gente tem que perder pra encontrar. Sinto que foi isso que aconteceu comigo”, contou o cantor.
Ele também se disse incomodado com a competição criada pela mídia entre ele e a irmã: “Era doído ver esse tipo de coisa. Porque sempre que queriam elogiar um, precisavam criticar o outro. As pessoas caem nessa armadilha até hoje”. Junior ainda acrescentou dizendo que eles mantêm uma “relação muito incrível”.
Gatilhos
O filho de Xororó relembrou momentos de sua juventude, quando tinha que lidar com a fama sobre a dupla. “Teve um período que fiquei ali mais ansioso, comecei a ter pânico, um monte de coisa. Veio uma depressão, não foi uma depressão profunda, diagnosticada. Mas uma tristeza profunda, não tinha vontade de fazer nada. Eu tive uns altos e baixos.”, disse Junior.
“Eu tive momentos de bastante angústia, dor, de pânico. O pânico é o mais tenso porque você perde o controle. Acho que foi essa fase mais difícil para mim. Hoje em dia estou controlado. Duro é lá no começo, que eu não sabia nem o que estava acontecendo comigo.”, acrescentou.
O artista afirmou que o atual álbum é um “curativo” para si mesmo. “Agora estou começando a colher umas flores. E é muito gostoso, está sendo muito curativo para mim.”, afirmou.
Série Sandy & Junior
Em outro momento da conversa, Junior foi questionado por Giovanna Ewbank se já havia ficado com a outra apresentadora, Fernanda Paes Leme. Embora tenha tentado desconversar o assunto, ele confirmou. “Ah, deixa para lá”, começou. Fernanda interviu e deixou claro o que aconteceu para sanar a curiosidade da amiga. “Todo mundo dava uns beijinhos na série… A gente ficou na série”, contou.
Giovanna então, parabenizou a amiga por segundo ela, ter ficado com os garotos mais desejados do momento. “Fernanda, você adolescente… [Pegou] Junior e Paulinho Vilhena, só os que todos queriam”, brincou.
No entanto, o cantor deixou claro que a ficada não teve progresso. “Não tinha um peso [de relacionamento]”, finalizou. Junior e Monica são pais de Otto, de 6 anos, e Lara, de 2, enquanto Fernanda Paes Leme está grávida e noiva de Victor Sampaio.