Nicole Kidman vai estrelar thriller erótico de diretora de “Morte Morte Morte”
Halina Reijn vai dirigir e escrever "Babygirl", que tratará de dinâmicas de poder e sensualidade no ambiente de trabalho
A atriz Nicole Kidman vai estrelar o thriller erótico “Babygirl”, de Halina Reijn, diretora do filme de terror “Morte Morte Morte” (Bodies Bodies Bodies, na versão original). A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pelo estúdio A24.
Além de Kidman, também vai protagonizar o filme Harris Dickinson. Entre as confirmações do elenco ainda aparecem Antonio Banderas, Sophie Wilde e Jean Reno como coadjuvantes.
Este será o segundo longa-metragem dirigido por Halina Reijn, que também está escrevendo-o.
O enredo deve apresentar uma empresária de sucesso (Kidman) que inicia um caso com um estagiário (Dickinson), mais jovem que ela, no ambiente de trabalho.
Assim, a produção deve explorar dinâmicas de poder e sensualidade em espaços profissionais.
Banderas interpretará o marido do personagem de Kidman, enquanto Sophie Wilde (“Talk to Me”) viverá a assistente que observa o caso. Já Reno (“The Big Blue”) dará vida a um executivo rival.
A filmagem está programada para dezembro em Nova York, afirmou mais cedo a revista “Variety”. Ainda não foi divulgada nenhuma previsão para o lançamento do filme.
Veja também – Ana Hickmann volta às redes sociais após denunciar agressão: “Lutar pelo meu filho”