Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Morre fã de Taylor Swift que ganhou chapéu da cantora em show nos EUA

    Ally Anderson tinha apenas 16 anos e enfrentava um câncer desde os 11; ela conheceu Taylor Swift em julho deste ano

    Laís Seguincolaboração para a CNN

    Uma adolescente e fã de Taylor Swift, morreu de câncer aos 16 anos. Ally Anderson ficou conhecida nas redes sociais por ter ganhado de presente da cantora, o chapéu que ela usava durante a apresentação da música “22”, em um show realizado na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos.

    Ally enfrentava a doença há cinco anos. Em entrevista à revista People, a mãe dela, Patty Garner Anderson, disse que o momento de interação entre fã e ídolo, “mudou intensamente” a vida de sua filha.

    “Eu não via Ally sorrir e rir daquele jeito há muito tempo”, mencionou. Também lembrou que a adolescente era fã de Taylor desde criança e que foi a outro show da artista em 2015, aos oito anos de idade.

    A jovem publicou no Tiktok o momento em que recebeu o acessório de Taylor. “Não há palavras para descrever”, ela escreveu. O carinho pela famosa era tanto, que Ally tinha tatuado em seu corpo um trecho da música “The 1” da cantora.

     

     

    @allysonnanderson no words to describe what it felt like to be pulled from my seats to the floor. i knew immediately. taylor was my first concert so many years ago. honestly such a full circle moment. #22hat #tserastour ♬ original sound – ally

    Tópicos