Coritiba x Cruzeiro: briga generalizada entre torcidas interrompe o jogo; veja imagens
Partida foi paralisada na Vila Capanema e só retornou 45 minutos depois
Logo após o gol da vitória do Coritiba, aos 45 minutos do segundo tempo, torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado da Vila Capanema para agredir os jogadores do próprio clube.
Assim que os torcedores mineiros ingressaram no campo, a torcida do Coxa também invadiu o gramado e iniciou briga generalizada.
Os jogadores dos dois clubes foram para os vestiários e a partida foi interrompida. Com a vitória do Coritiba na 34ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro seguirá na zona de rebaixamento. O clube mineiro tem 37 pontos e é o 17º colocado.
Dono de 90% da SAF do clube celeste, Ronaldo Fenômeno estava em um dos camarotes e acompanhou a briga generalizada. Após o policiamento entrar em campo, os torcedores que invadiram o campo de jogo foram deslocados para o lado de fora do estádio. Há relatos de confrontos nas ruas próximas ao Durival de Britto.
Rivalidade
Segundo a Itatiaia, as torcidas de Cruzeiro e Coritiba são historicamente rivais. A principal organizada do clube celeste é aliada dos grupos ligados do Athletico-PR, assim como as organizadas do Atlético-MG são aliadas aos torcedores do Coritiba.