Gestor do Mané Garrincha conta “azar” com gramado em Santos x Flamengo
Richard Dubois, CEO da Arena 360, empresa que administra o Mané Garrincha foi o convidado do CNN Esportes S/A
Convidado do CNN Esportes S/A desta seamana, Richard Dubois, gestor da Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, comentou da “infelicidade” com o gramado na partida em que o Santos venceu o Flamengo por 2 a 1, no dia 1º de novembro.
“Nós fizemos uma experiência no Flamengo x Santos mas tivemos uma infelicidade enorme. O gramado não estava pronto ali perto. Tivemos que trazer uma parte do Rio de Janeiro e outra de São Paulo. Pegou chuva na estrada e acabou ficando com uma aparência não tão boa. Tendo um gramado do lado do estádio, podendo fazer transplante, é uma questão de custo, é uma questão de gestão. Não vemos dificuldades técnicas de ter shows e jogos.”
Entrevistado por João Vítor Xavier, a Arena 360 está no páreo pela concessão do Maracanã. RIchard revelou qual estratégia adotaria na gestão do gramado.
“Com o Maracanã, deixaríamos pelo menos dois gramados prontos em uma fazenda próxima do estádio. Colhe o gramado, planta o gramado. 48 horas depois ele já é possível jogar.”
“Para o operador, o melhor é o sintético. Para o comercial, é melhor o gramado natural”, completou.
CNN Esportes S/A
Com a presença de Richard Dubois, o CNN Esportes S/A chega a sua 24ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas