Timbaland defende Timberlake e ataca Britney: “deveria ter colocado uma focinheira nela”
Rapper saiu em defesa do cantor após revelações da autobiografia da estrela do pop, que conta ter feito um aborto quando namorava o ex-'N Sync
O rapper Timbaland veio em defesa do cantor Justin Timberlake e atacou a estrela do pop Britney Spears após revelações feitas por ela em seu livro “The Woman in Me” sobre o namoro com o ex-‘N Sync. Em uma entrevista, ele sugeriu que seu amigo “colocasse uma focinheira nela”.
Na autobiografia, a artista conta que fez um aborto de um bebê fruto de seu relacionamento com Timberlake, nos anos 2000.
“Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar para o Justin e dizer ‘cara, você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar”, disse o produtor.
O comentário polêmico aconteceu também em meio à volta da música “Cry me a River” aos holofotes. Produzida por Timbaland, a faixa do cantor aborda a versão do músico sobre o término do namoro com a artista.
No livro de memórias, Britney revela que Timberlake “definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, revelou Spears.
Fãs não gostaram
Nas redes sociais, os fãs e internautas foram contra a fala de Timbaland e se mostraram a favor da “princesinha do pop”.
“A regra é clara: se está contra a Britney está errado na história”, postou um. “Esse aí nunca fez algo muito relevante e só fazia sons monossilábicos nos feats. Não merece nem o palco, nem a atenção”, disse outro.