Neymar se pronuncia após invasão à casa dos avós de Mavie: “Dia triste”
Três homens armados invadiram a casa dos pais de Bruna Biancardi na manhã desta terça (7)
O jogador Neymar se pronunciou sobre a invasão à casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do atacante do Al-Hilal. Segundo a Polícia Civil, três homens armados entraram na casa na manhã desta terça-feira (7) e renderam os pais de Bruna, que estavam na residência, localizada em Cotia.
“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, disse o jogador em seu Instagram.
Em uma rede social, Bruna Biancardi havia falado sobre o crime mais cedo: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, escreveu a influenciadora.
Além de se pronunciar sobre a invasão à casa dos pais de Bruna, Neymar também lamentou na mesma mensagem a morte de uma amiga.
“Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de braços abertos”, completou o atacante.
Neymar se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada no último dia 2, após ter sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco durante a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, por 2 a 0, pelas Eliminatórias.