Estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, “O Dublê” ganha primeiro trailer
Inspirado na série de TV "Duro na Queda", sucesso dos anos 80, longa tem estreia prevista para 2024
A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (2), o primeiro trailer oficial de “O Dublê”, novo longa estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt.
Com direção de David Leitch, antigo dublê que comandou produções como “Deadpool 2”, “Trem Bala” e “Atômica”, o título ainda conta com nomes como Winston Duke, Aaron Taylor-Johnson, Hannah Waddingham e Stephanie Hsu.
No filme, descrito como “mais pessoal” na carreira do diretor, o público acompanha a história de um dublê que, após um grave acidente que quase acabou com a sua carreira, precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, lutar contra uma conspiração e reconquistar o amor de sua vida.
Assista:
Vale dizer que, além de apostar no misto de mistérios e suspense, a trama, com previsão de estreia para 2024 nos cinemas de todo o país, também não abandona o bom humor.
Inspirado na série de TV “Duro na Queda”, sucesso dos anos 1980, “O Dublê” é assinado por Drew Pearce, também creditado como produtor-executivo ao lado de Geoff Shaevitz.
“O Dublê”
Indicado ao Oscar, Ryan Gosling interpreta o protagonista Colt Seavers, um dublê no qual a profissão o deixou muitas cicatrizes. Há um ano, inclusive, abandonou os sets para cuidar da saúde física e mental.
Após abandonar os sets para cuidar da saúde física e mental, ele é convocado de volta aos bastidores quando o astro de um blockbuster, de grande estúdio em produção, dirigido por sua ex, Jody Moreno, papel da atriz vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt desaparece.
Com isso, a produtora do filme faz de tudo para manter em segredo o desaparecimento do astro Tom Ryder. Nesse ínterim, Colt filma as acrobacias mais arriscadas do filme enquanto tenta (sem muito sucesso) reconquistar Jody.
Mas, à medida que o mistério em torno do desaparecimento de Ryder se intensifica, Colt se envolve em uma trama sinistra e criminosa que vai deixá-lo face a face com a cena mais perigosa que jamais se arriscou a fazer.