Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpo encontrado em SC é de turista austríaco que estava desaparecido, diz polícia

    Foi realizada uma comparação da arcada dentária de Michael Lichtenegger com a do corpo encontrado no último domingo (29)

    Da CNN

    O delegado Wanderley Redondo, da Polícia Cívil de Santa Catarina, confirmou à CNN, nesta quarta-feira (1º), que o corpo encontrado no último domingo (29), em Florianópolis, é do turista austríaco Michael Lichtenegger, que estava desaparecido.

    Redondo explicou que a equipe de Odontologia Legal da Polícia Civil fez uma comparação da arcada dentária de Lichtenegger com a do corpo encontrado, e confirmou que o cadáver era dele.

    Lichtenegger, natural da cidade de Viena, foi visto pela última vez em 19 de outubro enquanto subia as pedras do Costão da Joaquina, em Florianópolis. Ele havia sido incluído na lista de desaparecidos da Polícia Civil.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o turista teria iniciado uma trilha na mata, saindo da praia da Joaquina e tentaria chegar até a praia Mole ou a praia da Galheta, um trajeto que pode variar entre três e seis quilômetros. Ele foi visto pela última vez andando sobre um paredão rochoso.

    Os bombeiros afirmam ainda que o trajeto é de dificuldade elevada e exige muito cuidado por ser de pedras escorregadias e inclinadas por toda a sua extensão.

    *Publicado por Douglas Porto, com informações de João Victor Azevedo

    Tópicos