Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paulo Gustavo recebe homenagens no dia que completaria 45 anos

    Paulo Gustavo morreu após ficar dois meses internado por complicações da covid-19

    Simone Machadocolaboração para a CNN , São José do Rio Preto (SP)

    O humorista Paulo Gustavo completaria 45 anos nesta segunda-feira (30). O viúvo Thales Bretas e Juliana Amaral, irmã do artista, fizeram questão de homenageá-lo nas redes sociais. Paulo Gustavo morreu em maio 2021 após complicações da covid-19.

    Com uma sequência de fotos do humorista, Thales destacou a saudade que sente do marido e a importância do artista.

    “Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos! PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi”, escreveu.

    Thales e Paulo Gustavo se casaram em dezembro de 2015. O casal tem dois filhos, Romeu e Gael, de quatro anos.

    A irmã do artista, a produtora Juliana Amaral, também uso as redes sociais para homenagear Paulo Gustavo.

    No vídeo postado, Juliana filma Paulo Gustavo, pentelhando a mãe, Dona Déa, que dá tapas nele, arrancando gargalhadas dos filhos.

    “No dia que gravamos ele falou: Guarda, vou colocar nos créditos finais do “Minha Mãe É Uma Peça 4”. A gente gargalhou tanto vendo e revendo! Hoje, no dia do seu aniversário e dia do Humor (em sua homenagem), posto de presente esse vídeo para todos os seus fãs! A gente brincava assim, atazanando mamãe sempre com muito amor e nossa mente lúdica, graças a Deus! NUNCA cansávamos, era uma alegria e uma energia inexplicável, ficávamos acordados até não aguentar mais!”, legendou.

    Juliana ainda pediu forças a Deus para suportar a saudade do irmão.

    “Poxa vida! Dói demais! Tatau, muita saudade de vc! TE AMO PRA SEMPRE. Até já! Deus, dai-me força!”, acrescentou.

    Tópicos