Arnold Schwarzenegger conta que ele e Sylvester Stallone tentaram se sabotar no auge de suas carreiras
Astros encontraram fama e fortuna em Hollywood na década de 1970, com Schwarzenegger em “Hércules em Nova York” e Stallone em “Rocky”
Arnold Schwarzenegger confessou uma rivalidade anterior com um colega estrela de ação.
O ex-governador da Califórnia participou do Show de Graham Nortono (Graham Norton Show) na sexta-feira (27), onde admitiu que ele e Sylvester Stallone começaram como grandes “rivais de cinema” antes de se tornarem “amigos fantásticos”.
“Éramos rivais no cinema, mas levamos a competitividade ao extremo”, explicou a estrela de “O Exterminador do Futuro” no programa.
“Cada um de nós tinha que ter o melhor corpo, tínhamos que matar mais pessoas em nossos filmes e tínhamos que ter as maiores armas”, continuou Schwarzenegger.
“Ficou fora de controle e tentamos atrapalhar um ao outro”, acrescentou.
“Depois, quando nós dois investimos no Planet Hollywood, começamos a voar juntos pelo mundo para promovê-lo e nos tornamos amigos fantásticos.”
Tanto Stallone quanto Schwarzenegger encontraram fama e fortuna em Hollywood na década de 1970, com Schwarzenegger entrando em cena em 1970 com “Hércules em Nova York” e Stallone alcançando grande sucesso em “Rocky”, vencedor do Oscar de 1976.
Além da parceria no Planet Hollywood, a dupla de heróis de ação acabaria dividindo o faturamento nos mesmos filmes, incluindo “Plano de Fuga”, de 2013, e a franquia “Mercenários”.
Este ano, tanto Schwarzenegger quanto Stallone também são tema de documentários da Netflix, com “Arnold” sendo lançado em junho e “Sly” com estreia prevista para mês que vem.