Rafinha, do São Paulo, é expulso e reclama do juiz: “Ele é palmeirense”
O veterano foi expulso após dois cartões amarelos por falta em Breno Lopes
O São Paulo foi atropelado por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (25) pelo Palmeiras, no Allianz Parque. Na saída do gramado após expulsão, Rafinha foi flagrado chamando o árbitro Raphael Claus de “palmeirense.
“O Claus é palmeirense, pô. Ele é palmeirense”, flagrou a transmissão do Premiere enquanto Rafinha deixava o gramado após segundo cartão amarelo e expulsão.
Rafinha foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo após entrada forte em Breno Lopes por trás. Este foi o segundo amarelo para o veterano que já tinha recebido o primeiro por deixar o braço no rosto do mesmo jogador na primeira etapa.
Situações como esta do Rafinha costumam ser julgadas no Superior Tribunal Desportivo de Justiça (STJD). O lateral é desfalque certo para o duelo contra o Athletico, neste domingo (29), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após goleada no Allianz Parque, o São Paulo tem 38 pontos e aparece na 10ª colocação na tabela do Brasileirão, oito acima do Z4, com o Vasco, 17º colocado, com um jogo por fazer na rodada.