Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Messi se iguala a Mascherano e se torna o atleta com mais jogos pela Argentina

    Impressionado com tatuagem de um fã, ídolo se encontrou com brasileiro na porta do estádio para assinar desenho em sua homenagem

    O jogador Lionel Messi durante jogo contra o Paraguai nesta segunda-feira (21) pela Copa América; partida aconteceu no Mané Garrincha, em Brasília
    O jogador Lionel Messi durante jogo contra o Paraguai nesta segunda-feira (21) pela Copa América; partida aconteceu no Mané Garrincha, em Brasília Foto: FRANCISCO STUCKERT/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Matias Grez, CNN

    O jogador Lionel Messi chegou a sua 147ª participação em campo pela seleção da Argentina nesta segunda-feira (21), igualando o recorde de jogos de Javier Mascherano pela seleção Albiceleste.

    O atacante do Barcelona estreou na vitória de seu país por 1 a 0 sobre o Paraguai na Copa América, ajudando a garantir a passagem da Argentina às quartas de final.

    O gol de Papu Gómez aos 10 minutos foi suficiente para garantir uma vitória e manter a invencibilidade da Argentina no torneio.

    Durante o fim de semana, Messi deixou um torcedor feliz ao assinar sua tatuagem nas costas.

    A tatuagem do fã mostra a famosa foto do argentino segurando a camisa no Santiago Bernabéu após marcar o gol da vitória – o 500º de sua carreira – contra o rival Real Madrid em 2017.

    Messi assina tatuagem de brasileiro
    Antes do jogo contra o Paraguai, o atleta Lionel Messi fez a alegria de um fã brasileiro e assinou sua tatuagem em homenagem ao ídolo
    Foto: Reprodução / Instagram Igor Magalhaez

    A emissora argentina TyC Sports publicou uma foto da tatuagem em sua página do Instagram, onde Messi a viu e comentou que gostaria de assiná-la.

    Depois de receber a assinatura do ídolo, o fã voltou à loja de tatuagem para ter a rubrica do argentino em suas costas permanentemente.

    No início do Grupo A, o Chile garantiu sua passagem para as quartas de final graças ao empate em 1 a 1 contra o Uruguai, com o gol de Vidal de Arturo anulando o primeiro jogo de Eduardo Vargas.
    As quatro primeiras equipes de cada grupo de cinco avançam para a fase eliminatória.

    (Esse texto é uma tradução. Para ler o original, em inglês, clique aqui)