Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filme “Deadpool 3” poderá ter estreia adiada, segundo site

    Devido à greve dos atores, lançamento em 3 de maio de 2024 teria sido descartado

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN , São Paulo

    Segundo informações do “Deadline”, a estreia do filme “Deadpool 3” poderá ser adiada por tempo indeterminado. Em um primeiro momento, o lançamento estava previsto para 3 de maio de 2024.

    De acordo com o veículo, por mais que um novo cenário possa finalizar a greve dos atores nas próximas semanas, não será possível concluir o filme estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

    Conforme teria informado o diretor Shawn Levy à revista, apenas metade da sequência teria sido gravada, atrasando o processo de pós-produção, que inclui a edição do longa.

    Ainda de acordo com informações do site, há possibilidades de que a estreia de Deadpool seja substituída por “Capitão América: Brave New World”. Embora a data de lançamento esteja originalmente agendada para 26 de julho, a produção da sequência de Capitão América estaria em estágio mais avançado, com as filmagens já concluídas.

    Até o atual momento, a alteração na data de lançamento ainda não foi comunicada oficialmente pela Disney.

    “Deadpool 3”

    Além de Hugh, o longa trará de volta vários personagens conhecidos e queridinhos do público. Entre eles, Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Jennifer Garger (Elektra) e Rob Delaney (Peter).

    Em recente entrevista ao “The Empire Film Podcast”, Hugh Jackman falou sobre sua participação na obra. “Como posso categorizar isto? Nós somos o oposto [um do outro], odiamos um ao outro”, disse ele.

    “Falando apenas da minha perspectiva, Logan está frustrado com ele [Deadpool] e quer estar a quilômetros de distância dele ou socá-lo na cabeça”, acrescentou.

    Já à rádio SiriusXM, o ator também disse que filme não atrapalha a linha cronológica de “Logan”.“É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo. Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer na linha do tempo do ‘Logan’, que era importante pra mim. E acho que para os fãs também”, encerrou.

    Tópicos