Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Organizada do Palmeiras chama Leila Pereira de “bruxa feia” após derrota; veja

    Presidente do clube foi alvo da torcida no Allianz Parque

    Da CNN

    Apesar do pior público do Allianz Parque na temporada — 27.178 pessoas —, nesta quinta-feira (19), a torcida do Palmeiras fez barulho para criticar a presidente Leila Pereira, que está em rota de colisão com organizadas do clube.

    O time foi derrotado em casa para o Atlético-MG, por 2 a 0, e consolidou o momento de crise. O Palmeiras está na quinta posição, com 44 pontos, a 14 do líder Botafogo, e foi eliminado na semifinal da Libertadores para o Boca Juniors.

    Um dos cantos de protesto da Mancha Alvi Verde contra a dirigente, porém, chamou a atenção das redes sociais. “Bruxa, bruxa feia, nós odiamos a Leila!”, entoou a organizada durante a derrota para o Galo.

    Veja abaixo:

    Patrocinadora também foi alvo

    Antes do jogo pela 27ª rodada, no setor destinado às torcidas organizadas, uma camisa do Verdão em tamanho de bandeirão foi exposta com os patrocínios Crefisa e FAM cobertos. Ambas são empresas da presidente.

    “Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”, “Ô Leila, preste atenção, muito respeito com a história do Verdão” e “Barros, c*zão. Fora do Verdão”, foram alguns dos cantos entoados contra a diretoria nas figuras de Leila Pereira, presidente, e Anderson Barros, diretor de futebol.

    A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, está em conflito com a presidente, cobrando reforços para o elenco de Abel Ferreira.

    Nas últimas semanas, a situação se intensificou após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores, após derrota para o Boca Juniors na disputa de pênaltis, no Allianz Parque.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos