Britney Spears diz ter sido difícil escrever livro; obra atinge 1º lugar na pré-venda
Oficialmente, biografia chega às lojas em 24 de outubro
Antes mesmo de ser lançado, “The Woman in Me”, o livro de memórias de Britney Spears já chegou ao topo da lista de pré-venda de um site de compras.
Em sua rede social, a cantora agradeceu aos fãs pelo sucesso da obra, que será lançada oficialmente nas lojas no dia 24 de outubro. “Uma semana até meu livro #TheWomanInMe chegar às loja. Obrigado a todos por já terem se tornado o número um na Amazon”, escreveu.
https://twitter.com/britneyspears/status/1714402172665057565
Momentos depois, a artista admitiu ter sido muito difícil escrever o livro. “Tenho andado tão ocupada ultimamente e há tantas coisas difíceis de ler nas notícias sobre o meu livro!!! Escrever o livro foi tão difícil!!!”, confessou.
O desabafo veio momentos depois de Spears lançar um trecho revelador, onde descreve sobre o término da gravidez dela e de Justin Timberlake no final dos anos 2000, quando tinha cerca de 19 anos.
Britney conta que manteve esse segredo por 20 anos e que o cantor não ficou feliz com a notícia na época. “Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse à “People”.
A biografia também promete trazer detalhes da tutela do pai de Britney sobre sua carreira e o motivo dela ter raspado o cabelo no polêmico episódio de 2007. Em alguns dos trechos que já saíram, a artista afirma que a fama “a fez se sentir como se estivesse vivendo à beira de um penhasco”.