Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Em alta, Santos e Bragantino medem forças pelo Brasileirão

    Times colocam bons momentos em xeque nesta quinta-feira (19), na Vila Belmiro

    Luis Fabianida Itatiaia

    Nesta quinta-feira (19), Santos e Red Bull Bragantino se encaram pelo Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças em partida válida pela 27ª rodada da competição nacional, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, no litoral paulista.

    Para o confronto, ambos os times chegam vivendo um bom momento. Sob o comando do interino Marcelo Fernandes, o Peixe venceu três partidas consecutivas e chegou a deixar a zona de rebaixamento (voltou ao 17º na abertura desta rodada). Já o Bragantino, que almeja voos maiores no Brasileirão, está invicto há seis partidas e quer encurtar a distância para o líder Botafogo.

    O Santos ainda conta com algumas situações incertas para definir a escalação. O atacante Soteldo, que esteve com a Seleção Venezuelana durante a Data Fifa, não deve ter condições de atuar os 90 minutos. Alfredo Morelos, substituto natural, está lesionado e deve deixar o posto para Maxi Silvera estrear como titular.

    O Bragantino, por sua vez, deve ter a base titular utilizada por Pedro Caixinha. Descansada após a paralisação pela Data Fifa, a equipe de Bragança Paulista promete impor uma intensidade ainda maior da que já podia ser vista os últimos jogos.

    Santos x Red Bull Bragantino

    Santos: João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, João Basso, Dodô e Kevyson; Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima; Maxi Silvera e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

    Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortíz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha

    Data e horário: quinta-feira, 19 de outubro de 2023, às 20h00 (de Brasília)

    Local: Vila Belmiro, em Santos-SP

    Motivo: 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

    Arbitragem: Raphael Claus (SP – Fifa)

    Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP – Fifa) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

    VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG – Fifa)

     

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos