Cristina Mortágua revela dificuldade financeira na web: “Não tenho onde morar”
Ex-modelo que foi casada com o jogador Edmundo revelou que não tem para onde ir e que pode morar em abrigo
A ex-modelo Cristina Mortágua, de 53 anos, revelou estar passando por dificuldades financeiras. Além de pedir ajuda por afirmar que não tem para onde ir, na última segunda-feira (16) ela fez alguns posts confusos ao cobrar um homem por uma suposta dívida.
“Peço que respeitosamente honre com o acordo feito verbalmente para que não precise levar essa desagradável ação de cobrança em juízo.”, escreveu Cristina, afirmando que esperaria o pagamento de R$8.900 até às 18h daquele dia. Nos comentários das publicações, internautas se dividiram em se preocupar com sua saúde mental e opinar que seu perfil foi hackeado.
Em seus stories do Instagram, Cristina declarou que não consegue mais cuidar de uma idosa, que seria sua mãe, e cogita ir para um abrigo.
“Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito (cachorro) comigo. Me ajude.”, escreveu ela marcando ainda uma psicanalista na imagem. Há pouco tempo, no fim de setembro, Cristina Mortágua afirmou que está passando por problemas de saúde mental. “Estou vivendo um quadro de pânico que se agravou com os acontecimento da redondeza do bairro onde moro. Toda a situação de pressão é um gatilho insuportável.”, disse, na ocasião.
Agora, ela reafirmou que não tem mais psicológico para sustentar a situação em que está vivendo: “As guerras… Muito medo… Muitos maus-tratos. Eu não tenho saúde de cuidar de uma idosa porque estou doente das emoções”.
Musa dos anos 90, Cristina Mortágua foi casada com o jogador Edmundo, com quem teve um filho, Alexandre Mortágua. Essa, no entanto, não é a primeira vez que a ex-modelo pede ajuda nas redes sociais. Em 2021, ela lançou uma vaquinha online para arrecadar R$17 mil, alegando que precisava cuidar da saúde mental e física.