Estudante brasileira é encontrada após desaparecer ao entrar em trem na Alemanha
Lívia Perrone Medina estava desaparecida desde o sábado (27). Estudante de mestrado, ela viajaria de Aachen para Colônia, mas não desceu na estação
Desaparecida na Alemanha desde o último sábado (27), a estudante brasileira Lívia Perrone Medina foi encontrada nesta sexta-feira (3), confirmaram fontes da família à CNN.
A mãe da jovem, de 27 anos, recebeu a informação do Consulado Brasileiro em Frankfurt, na Alemanha, que ela foi encontrada. Uma prima da brasileira acrescentou que ela estava em uma clínica e a mãe está preparando uma carta sobre a atualização do caso.
Leia também:
Caso Madeleine: após 13 anos de desaparecimento, polícia fala em novo suspeito
Estudante de mestrado na Universidade Técnica da Renânia do Norte-Vestfália, na cidade de Aachen, ela tinha sido vista pela última vez às 9h30 em um trem intermunicipal alemão que iria de Aachen para Colônia, mas não desceu na estação.
A polícia da cidade de Aachen estava investigando o caso. No Brasil, a família, que mora em Bebedouro (SP), lançou campanha nas redes sociais para tentar localizar a estudante e dizia estar confiante de que ela iria aparecer em breve.
Ainda não há mais informações sobre o estado dela e em quais circunstâncias desapareceu e foi encontrada.
(Edição de Luiz Raatz)