Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Técnico do Vitória compara final da Série B à Copa do Mundo: “São 7 decisões”

    Clube baiano joga neste domingo (15), no Barradão, contra o Guarani, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B

    Daniel Lealda Itatiaia

    Com 92% de probabilidade de alcançar o acesso à Série A, conforme apontam as estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais, o Vitória não abre mão da sua estratégia “jogo a jogo”.

    Líder da “Segundona” com 58 pontos, a equipe rubro-negra não renuncia ao mantra do técnico Léo Condé, que trata cada próximo jogo como uma decisão.

    A sete jogos para o fim da competição, o treinador do Leão comparou a reta final da Série B à Copa do Mundo, que tem esse número máximo de partidas.

    “Sem dúvida nenhuma, agora, mais do que nunca, o planejamento é sempre o foco no próximo jogo. São sete grandes decisões que vamos ter pela frente. Talvez a nossa Copa do Mundo aí, que são sete jogos. Vamos precisar, nesta reta final, encarar os jogos dessa maneira. Não pode ser diferente, até porque o campeonato está muito ajustado”, analisou.

    O Vitória vai receber o Guarani, equipe também presente no G4, com 54 pontos, na quarta posição. Para a partida, o técnico não poderá contar com o lateral Zeca e o volante Matheus Trindades, vetados por lesão.

     

    A tendência é que Condé mantenha a mesma equipe que perdeu para o Criciúma na última rodada.

    Com o cenário atual, a possível escalação do Leão para receber o Bugre será com: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Édson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos