Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Festa clandestina: Jovens se escondem da polícia em armários na Espanha

    Polícia de Madrid encerrou 227 festas clandestinas somente neste final de semana

    Letícia Brito Silva*, da CNN, em São Paulo

    A polícia de Madrid encerrou 227 festas clandestinas na madrugada desse sábado (20). Um dos eventos aconteceu em três apartamentos destinados a turistas no centro da cidade e 44 pessoas foram denunciadas pelas autoridades. Jovens tentaram se esconder embaixo de colchões e em armários para evitar as autoridades.

    Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver jovens escondidos debaixo de colchões e dentro de uma guarda-roupas para tentar escapar da polícia. Ao serem descobertos, um dos agentes diz: “Vamos, senhorita, a senhora tem idade suficiente para saber o que está fazendo”.

    Após denúncias feitas por moradores do bairro, em outra festa ilegal no centro da cidade, duas pessoas foram detidas por agredirem agentes da polícia e outros 10 foram denunciados por descumprirem as medidas de restrição contra a Covid-19.

    Entre as infrações registradas, a polícia disse que pessoas descumpriram o toque de recolher, não fizeram o uso de máscaras e frequentaram locais sem qualquer medida de segurança. A corporação segue pedindo colaboração e responsabilidade de todos.

    *Sob supervisão de Julyanne Jucá

    Tópicos