Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, sai da UTI 

    Com diagnóstico de COVID-19 confirmado, Johnson passou três noites na UTI depois de ter sido levado ao hospital na noite de domingo (5)

    O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital St. Thomas, em Londres, nesta quinta-feira (9). O ministro estava internado na UTI desde a última segunda (6), após o agravamento dos sintomas de COVID-19. 

    O porta-voz do gabinete de Johnson afirmou que ele “havia mudado da terapia intensiva para retornar à ala, onde receberá um monitoramento de perto durante a fase inicial de sua recuperação”.

    Ele “está de bom humor”, acrescentou o porta-voz.

    O primeiro-ministro passou três noites na UTI, depois de ter sido levado ao hospital na noite de domingo (5). Apesar da internação, ele não precisou de respiração mecânica e não teve pneumonia, segundo o secretário para as Relações Exteriores, Dominic Raab, que está substituindo Johnson no governo.

    O Comitê de Emergência do governo do Reino Unido (Cobra, na sigla em inglês) se reuniu nesta quinta (9) para discutir sobre uma possível revisão das restrições implementadas por causa da pandemia do novo coronavírus. No entanto, as autoridades minimizam a possibilidade da quarentena ser suspensa em breve.

    Tópicos