Rafinha adia aposentadoria e fica no São Paulo até o final de 2024
Peça importante no elenco de Dorival Júnior, jogador foi fundamental para a conquista da Copa do Brasil
O lateral Rafinha e o São Paulo, clube do qual é capitão, se acertaram para a permanência do jogador até o final do ano de 2024.
O acordo ainda não foi firmado formalmente pelo clube e o atleta, mas a tendência é que seja concretizado nas próximas semanas entre as duas partes. A informação foi dada pelo UOL, e confirmada pela CNN.
Rafinha tem 38 anos e já havia verbalizado o desejo de se aposentar em breve, principalmente após a conquistar da Copa do Brasil com a camisa do time paulista.
No torneio, o jogador foi imprescindível dentro e fora de campo. Além de marcar o único gol da partida contra o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final, Rafinha, como capitão, foi uma forte liderança no grupo comandado por Dorival Júnior.
Vaga na Libertadores
Com a vaga garantida, a permanência de Rafinha no clube faz parte dos planos do São Paulo para entrar fortalecido na disputa da Copa Libertadores no ano que vem.
Outro companheiro de equipe, o atacante Lucas Moura, também está nos planos — pelo menos da diretoria — para seguir com a camisa tricolor no torneio continental.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”3215318″ title_galeria=”São Paulo é campeão da Copa do Brasil”/]