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    Outback anuncia volta de fondues, mas preço chega a R$ 169

    Os pratos estarão disponíveis por tempo limitado. Os consumidores podem optar pelo combo com as opções salgada e doce, que sai por R$ 169,90

    Leonardo Guimarães, , do CNN Business, em São Paulo

    O Outback vai relançar um dos itens de seu cardápio que já foi sucesso de vendas. Os fondues doces e salgados da marca estarão de volta às mesas da rede a partir da próxima segunda-feira (31). Quem quiser provar as opções doce e a salgada, porém, deverá desembolsar R$ 169,90.

    A versão salgada tem um mix de queijos e a opção doce vem com uma calda de chocolate meio amargo. As duas versões são servidas em pão australiano em formato de bowl e acompanham pratos do restaurante.

    A opção salgada custa R$ 99,90 e é acompanhada de filet mignon em cubos, pedaços de frango grelhado com barbecue, costela suína, camarões empanados, fritas e croutons de pão australiano. 

    Já o fondue doce será vendido por R$ 79,90 com brownies cobertos com pasta de KitKat, além das frutas tradicionais do prato – uva e morango – e marshmallow tostado. 

    Os pratos estarão disponíveis por tempo limitado. Os consumidores podem optar pelo combo com os dois sabores, que sai por R$ 169,90, para pedidos realizados nas unidades físicas da marca ou no delivery, via iFood.

    “Sabemos que a escolha dos pratos está intimamente ligada a ocasiões especiais e aos momentos de celebração, por isso queremos incentivar nossos consumidores a criarem seus próprios motivos para comemorar, e tornar todos eles ainda mais incríveis”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

     

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