Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Imagem forte: Charles do Bronx tem lesão chocante, e luta no UFC é cancelada

    Brasileiro faria revanche pelo cinturão contra o russo Islam Makhachev

    Da CNN

    Às vésperas do UFC 294, marcado para 21 de outubro, o brasileiro Charles do Bronx viu a revanche contra o russo Islam Makhachev ser cancelada por conta de uma lesão chocante.

    O lutador sofreu uma cabeçada no último treino que fez no Brasil antes de viajar para Abu Dhabi, onde a luta que valeria o cinturão dos leves seria realizada. A pancada gerou um corte profundo no supercílio.

    A região do rosto de Charles ficou deformada. Segundo o lutador, ele tomou “oito ou nove pontos” no supercílio.

    O corte é tão profundo que não dá para se recuperar neste pouco tempo. Agora é ficar 100% para a próxima. Todo mundo sabe da importância desta luta, uma disputa de título, tinham grandes coisas envolvidas. Não podíamos entrar só para entrar

    Charles do Bronx, lutador do UFC

    https://twitter.com/CharlesDoBronxs/status/1711960181586669587

    Revanche adiada

    Em outubro de 2022, também em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Charles do Bronx perdeu para o próprio Makhachev o cinturão dos leves, conquistado no ano anterior.

    Após a derrota, o brasileiro venceu em junho passado o norte-americano Beneil Dariush, por finalização, e se credenciou para voltar a disputar o título da categoria.

    Makhachev segue no card do UFC 294

    Em entrevista coletiva, o presidente do UFC, Dana White, confirmou o cancelamento da luta. Agora, Makhachev vai encarar o australiano Alexander Volkanovski no UFC 294.

    “Ele [Do Bronx] deveria estar num avião hoje, abriu a sobrancelha, recebeu pontos. Obviamente, não pode voar para lá com isso. Eu entendo ele não querer arriscar perder uma chance como essa”, disse White.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos