Sadia faz parceria com NBA, liga americana de basquete, de olho em público jovem
Inciativa faz parte do plano da companhia de triplicar sua receita nos próximos dez anos
A Sadia, do grupo BRF, anunciou nesta quarta-feira (10) uma parceria com a NBA (National Basketball Association), a liga americana de basquete, paa atrair o publico jovem.
A inciativa está dentro do plano Visão 2030, anunciado pela BRF no fim do ano passado. O objetivo da empresa, que é uma das maiores do setor de alimentação do mundo, é triplicar sua receita nos próximos dez anos, para cerca de R$ 100 bilhões.
Segundo a companhia, que vende produtos congelados, o acordo é inédito no país e será de longo prazo. “(Nossos) pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas são ideais para acompanhar a emoção dos jogos. A parceria com a NBA vai dar mais visibilidade às categorias da Sadia, aproximando ainda mais a marca do público jovem”, diz a marca.
a BRF encerrou 2020 com receita de R$ 39,5 bilhões, alta de 18% em comparação ao ano anterior. Ou seja, ainda faltam mais de R$ 60 bilhões para alcançar o objetivo.