Bradesco e JPMorgan fecham acordo para serviços de private banking
Acordo viabiliza transferência na prestação de serviços locais aos clientes do banco norte-americano que optarem por migrar para a instituição brasileira
O Bradesco firmou acordo com o JPMorgan para viabilizar a potencial transferência na prestação de serviços locais aos clientes de private banking do banco norte-americano que optarem por migrar para a instituição financeira brasileira.
De acordo com o comunicado do Bradesco à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na madrugada desta terça-feira (1º), o JPMorgan continuará servindo seus clientes no país, disponibilizando plataforma de produtos e serviços no exterior.
Leia também:
Bradesco aumenta provisões e vê lucro cair 40,1% no 2º tri, a R$ 3,873 bi
Bradesco cria ‘ranking ambiental’ de empresas para hierarquizar investimentos
“O acordo de indicação (referral) celebrado com o Bradesco está alinhado com o objetivo do J.P. Morgan de garantir a seus clientes a continuidade e excelência dos serviços atualmente prestados”, afirma o comunicado.
Os clientes que optarem pela migração para o Bradesco Private Bank terão acesso a uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo orientação sucessória e cambial, assessoria em ativos não financeiros e operações estruturadas.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook