Para evitar aglomeração, Via Varejo anuncia Black Friday antecipada
Companhia começa nesta sexta-feira (23) a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias.
No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo – varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio – começa nesta sexta-feira (23) a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias.
O intuito é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da covid-19. De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha.
Leia também:
Black Friday 2020: veja o que os brasileiros mais querem comprar na data
Renner, Santander e Weg: 11 ações que respeitam ambiente e sociedade, segundo BB
As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas. Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais.
No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).
As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio serão veiculadas na televisão a partir da noite desta sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook