Aplicativo Caixa Tem fica fora do ar por problemas nos servidores da IBM
O problema no data center da IBM está relacionado à refrigeração dos equipamentos por lá, informou a empresa
Um problema nos servidores da IBM está afetando aplicativos no Brasil nesta segunda-feira (7). Entre eles, o app da Caixa Tem, usado para acessar benefícios como Auxílio Emergencial e Bolsa Família.
O aplicativo da Caixa Econômica Federal está fora do ar e não há previsão para o retorno à normalidade.
Leia também:
Ainda não sacou FGTS Emergencial? Caixa estende o prazo para pedir até R$ 1.045
5 dicas da Nathalia Arcuri sobre o que fazer com o décimo terceiro
O problema no data center da IBM está relacionado à refrigeração dos equipamentos por lá, informou a empresa.
A assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal informou que a empresa de tecnologia ainda não sabe quando vai conseguir restabelecer os serviços.
Em nota, a Caixa afirmou que acionou a IBM “para que apresente solução o mais rapidamente possível”.
No Twitter, clientes do Nubank também relatam instabilidades no aplicativo da fintech. A empresa confirma que tem problemas no seu sistema e que está “trabalhando para solucionar o ocorrido o mais rápido possível”.
O Nubank não usa servidores da IBM.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook