Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vídeo de feirante com paródia de Bruno Mars viraliza; assista

    Comerciante usou o refrão da música "Locked Out of Heaven" para vender alface e couve-flor

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN , São Paulo

    Um feirante de Santos, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao vender vegetais com uma paródia da música “Locked Out of Heaven“, do cantor norte-americano Bruno Mars.

    A cena registrada no sábado (07), em feira-livre realizada na Avenida Francisco Glicério, Campo Grande, já ultrapassa 3 milhões de visualizações no TikTok. “Pra quê paguei o The Town?”, escreveu na legenda o autor que registrou o momento e compartilhou na web.

    @igoryudii

    Pra que paguei o the town?🥬🤣🤣🤣🤣 #brunomars #thetown

    ♬ som original – igoryudi

    Nas imagens, o comerciante aparece cantando dentro da barraca a paródia da canção do artista. Confira, abaixo, as mudanças que ele fez na letra.

    “Couve flor oh-oh-oh. Iê-iê-iê. Alface lisa. Alface crespa. Couve flor oh-oh. Couve flor oh-oh”. Sendo que o trecho na versão original é: “Cause you make me feel like. I’ve been locked out of heaven. For too long, for too long”.

    “Entregou performance, carisma, aclamação e couve flooor”, “O pior é que ele canta super bem” e “Gente como assim? Chegando nas notas reais da musica” Maravilhoso é ele, amei a vibe desse vídeo”, são apenas alguns dos mais de 9 mil comentários na publicação.

    Mini Bruno Mars

    Recentemente, Tom Zé, percussionista, ator e modelo de cinco anos, ganhou fama ao se tornar o “Mini Bruno Mars”. O garotinho de cinco anos viralizou nas redes sociais ao reproduzir o vídeo icônico do cantor no Brasil.

    Além de conquistar milhões de visualizações com o carisma e gingado brasileiros, o pequeno também ganhou nada menos do que uma curtida do artista.

    Em seu perfil do Instagram, o menino conquistou 1 milhão de 300 mil visualizações até esta segunda-feira (25), apenas três dias após a publicação. No X (antigo Twitter), o vídeo publicado acumula quase dois milhões de visualizações.

    Tópicos