Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dorival analisa empate do São Paulo: “Foi ao menos um jogo agradável de se ver”

    Treinador destacou que o São Paulo concluiu "virada de página" relativa ao título conquistado na Copa do Brasil

    Daniel Lealda Itatiaia

    O empate sem gols diante do Vasco, na noite deste sábado (7), em São Januário, não desagradou ao técnico Dorival Júnior. Para o comandante do São Paulo, a equipe se mostrou organizado no jogo. Além disso, o treinador destacou que acredita que o Tricolor já virou a página relativa ao título da Copa do Brasil, conquistado há duas semanas.

    “É muito difícil esse momento de se desligar de uma competição e se voltar para outra, mas acredito que já tenhamos cumprido essa etapa. Fiquei muito feliz com a intensidade do nosso time. Intensidade de disputa a todo momento, briga pela posse de bola, buscando criação de jogadas, aproximação”, começou por analisar.

    “O jogo foi muito intenso na primeira etapa, talvez tivéssemos que quebrar esse ritmo inicial, mas tentamos imprimir uma velocidade e talvez alguns passes desperdiçados das duas equipes tenham tirado oportunidades de algumas jogadas, algumas tabelas, algumas jogadas de infiltrações. Eu acho que de modo geral, o São Paulo tentou se manter organizado dentro da partida. Não sofreu, à exceção da bola no início do segundo tempo, que bateu na nossa trave”, acrescentou.

    Apesar do jogo sem gols, Dorival destacou que foi o empate foi justo, mas poderia ter sido com gols. E destacou ainda que “foi ao menos uma partida agradável de se ver, com duas equipes que tentaram realizar algo nos 90 minutos”. Por fim, afirmou que o São Paulo precisa evoluir “muito mais para melhorarmos a nossa posição”.

    O Tricolor, com 35 pontos, é o 10º colocado. A equipe volta a jogar no próximo dia 18, quando visitará o Goiás, na Serrinha.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos