Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Passageiros de 1ª classe ganham produtos de beleza de marcas de luxo; conheça

    Vinícius Casagrande, colaboração para o CNN Brasil Business, em São Paulo

    Os passageiros de avião que viajam nas cabines de primeira classe e na executiva recebem muitos mimos para aproveitar não somente durante o voo, mas também para levar para casa. Além das poltronas espaçosas e do serviço de bordo requintado, um item muito desejado pelos passageiros são os kits de amenidades distribuídos pelas companhias aéreas.

    São produtos produzidos pelas mais renomadas marcas do mercado de beleza mundial, como Bulgari, Salvatore Ferragamo, Carita, Lalique, entre outras. Além dos produtos, muitas vezes a própria embalagem já merece destaque. É tudo feito com cuidado para agradar um seleto público.

    Leia também:

    Primeira classe nas melhores aéreas tem cama de casal, caviar e carta de vinhos
    Classe premium economy no avião: saiba o que é, quanto custa e se vale a pena

    Veja como são os kit de amenidades das melhores companhias aéreas do mundo.

    Singapore – Lalique

    Kit de amenidades da Singapore
    Foto: Divulgação

    As suítes de primeira classe da Singapore Airlines são equipadas com cama, poltrona giratória, mesa, televisão de 32 polegadas e guarda-roupa. Alem de tudo isso, logo após o embarque, os passageiros recebem um kit da marca francesa Lalique, especializada em cristais decorativos, decoração de interiores, perfumes, joias e arte.

    Cada um dos kits de amenidades tem uma fragrância, protetor labial e uma bolsa especialmente projetada para a parceria entre a Singapore e a Lalique. Além disso, o conjunto feminino inclui um hidratante para o rosto e creme para as mãos, enquanto o conjunto masculino inclui uma loção corporal e um bálsamo pós-barba.

    Os kits ainda contam com uma vela Lalique (para ser utilizada em casa) e sabonete perfumado. Na hora de dormir, o passageiro pode aproveitar o pijama da marca francesa para ficar mais confortável.

    Emirates – Bulgari

    Kit de amenidades da Emirates
    Foto: Divulgação

    Os kits de amenidades para a primeira classe e para a classe executiva da Emirates foram criados pela Bulgari. São diversos itens dentro da necessaire de couro sintético, com destaque para o perfume Eau Parfumée Au Thé Vert (Chá Verde), além de produtos para a pele.

    Os kits de amenidades estão disponíveis em voos noturnos de longa distância, e os designs são atualizados a cada nove meses. As bolsas foram projetadas para também serem usadas após o voo para guardar fones de ouvido, maquiagem ou joias.

    Além dos kits de amenidades Bulgari, os clientes da primeira classe também recebem pijamas hidratantes da marca Hydra Active em voos noturnos de longa distância. Os pijamas estão disponíveis para compra na loja online da Emirates e custam US$ 52.

    ANA Airlines – Globe-Trotter

    Kit de amenidades da Ana Globe
    Foto: Divulgação

    Na japonesa ANA Airlines, o kit de amenidades é da marca de luxo britânica Globe-Trotter. O kit é entregue em uma bolsa rígida da marca. Dentro, o passageiro encontra um conjunto Ginza Essence Empowering, com produtos para o rosto, além de escova e pasta de dente e protetor para os olhos.

    Para dormir confortavelmente, a companhia aérea japonesa oferece ao passageiro edredom da marca Nishikawa Sangyo, travesseiro de penas de pato branco húngaro, um cobertor Tenerita e um pijama.

    Etihad – Acqua di Parma

    Kit de amenidades da Etihad
    Foto: Divulgação

    Os passageiros das cabines premium da Etihad recebem kits de amenidades desenvolvidos em parceria com a marca italiana de fragrâncias Acqua di Parma. Os kits são oferecidos aos passageiros que voam na primeira classe ou executiva a bordo de voos de longa distância.

    Esses kits contêm protetor labial, loção corporal e colônia, além de máscara para os olhos, meias e escova e pasta de dentes. Se precisar de um kit de barbear, um pente ou até mesmo tampões de ouvido, basta pedir a um comissário de bordo.

    Air France – Carita

    Kit de amenidades da Air France
    Foto: Divulgação

    O kit de amenidades da primeira classe da Air France, chamada de La Première, tem aparência de couro e acabamento de design, e conta com o emblema de cavalo-marinho, que é o símbolo da suíte La Première. O modelo está disponível para clientes em duas cores: azul-marinho e caramelo.

    A caixinha conta com diversos produtos para tratamentos faciais e corporais da marca de cosméticos Carita. O kit tem um creme hidratante Crème des Lagons, um produto para os olhos Combleur Fondamental, uma máscara hidratante Bain des Lagons e um sérum para mãos Progressif Lift fermeté, além de pente e caneta com a marca da La Première.

    EVA Air – Salvatore Ferragamo

    Kit de amenidades da EVA
    Foto: Divulgação

    A marca italiana de luxo Salvatore Ferragamo é a responsável pelos produtos que formam o kit de amenidades da EVA Air, companhia aérea de Taiwan. Os kits estão disponíveis aos passageiros da Royal Laurel Class, como é chamada a classe executiva da EVA Air.

    Os produtos para a pele, como loção de corpo, creme para as mãos e bálsamo labial, são entregues dentro de uma bolsa personalizada. Há uma versão feminina e outra masculina. Os passageiros também recebem um pijama especial nos voos noturnos da companhia aérea.

    Tópicos