Boca Juniors fecha preparação no CT do Corinthians antes de encarar Palmeiras
Adversário do Verdão não pôde fazer reconhecimento do gramado no Allianz Parque
O Boca Juniors fechou a preparação para encarar o Palmeiras em duelo nesta quinta-feira (5). O elenco argentino trabalhou no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e só fará reconhecimento do gramado do Allianz Parque minutos antes da partida.
https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1709613128437080099
Entre as semifinais, o Boca saiu derrotado por 2 a 0 no grande clássico contra o River Plate, em plena Bombonera. O confronto com o Palmeiras é tratado com importância enorme, afinal, o time vive em pressão com campanha irregular no Campeonato Argentino.
“Faltou o gol, tivemos chances e não pudemos concretizá-las. A equipe fez uma grande partida contra uma grande equipe como é o Palmeiras. Agora jogaremos como visitantes, as vezes a bola entra e as vezes não. Temos que seguir trabalhando”, analisou Cavani em material divulgado pelo Boca Juniors.
O técnico Jorge Almirón lamentou as oportunidades perdidas no duelo da ida, mas considerou o confronto em aberto, com chances para ambas equipes avançarem à final da Libertadores.
Treino em São Paulo
Nesta quarta-feira (4), o elenco treinou em São Paulo, no CT Joaquim Grava, após liberação do Corinthians. O elenco não pôde fazer reconhecimento do gramado artificial do Allianz Parque.
https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1709620393328140509
Na Argentina se veiculou a informação de que o Palmeiras bloqueou a visita, mas em contato com a reportagem da Itatiaia, o clube trata o assunto como interno, sem informar a veracidade.
O Boca deve levar a campo uma escalação mais defensiva que o jogo da ida, com uma linha de cinco defensiva: Romero; Advíncula, Figal, Rojo, Fernández, Fabra; Medina, Pol Fernández e Barco; Cavani e Merentiel.
A partida entre Palmeiras e Boca Juniors, pela Copa Libertadores, está marcada para esta quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília).