IPO da Intelbras pode movimentar R$ 1,2 bilhão
Venda integral do lote base e o ponto médio da faixa indicativa, na operação coordenada por BTG Pactual, Santander Brasil, Itaú BBI e Citi
A empresa catarinense de segurança eletrônica Intelbras informou nesta quarta-feira,(13) sobre o cronograma de sua oferta inicial de ações (IPO), com faixa estimada de preço da operação fixada em 15,25 a 19,25 reais por ação.
A operação pode movimentar R$ 1,24 bilhão, considerando a venda integral do lote base e o ponto médio da faixa indicativa, na operação coordenada por BTG Pactual, Santander Brasil, Itaú BBI e Citi.
A expectativa da empresa, que também produz controles de acesso, redes, comunicação e energia solar, é definir o preço da oferta em 2 de fevereiro, fazendo sua estreia no pregão da B3 dois dias depois, negociada sob o ticker INTB3.
A empresa diz que usará os recursos da venda de ações novas para aquisições, expandir sua capacidade industrial, ampliar soluções de software e hardware e expandir canais de varejo. Atuais acionistas também venderão participação no negócio.