Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Black Fralda terá descontos de até 70% – e já dá para participar do ‘esquenta’

    O evento é realizado pela internet em comemoração ao dia do consumidor e tem participação das marcas Huggies, PomPom, SBP, Vanish

    Foto: mrs / Getty Images

    Mariangela Castro*, do CNN Brasil Business

    Precisando de uma ajuda para comprar fraldas? Entre os próximos dias 15 e 21 de março, começa a 9ª edição da Black Fralda, a maior liquidação de fraldas, acessórios e itens para bebês do Brasil. Neste ano, o evento terá descontos de até 70% e vai sortear três prêmios de até R$ 5 mil.

    A Black Fralda é realizada pela internet em comemoração ao dia do consumidor, 15 de março. Para participar, basta se inscrever no site do evento, informando nome, email e telefone.

    Nas redes socais, a Black Fralda já está realizando vendas através de um “esquenta” pré-liquidação. Nesta quarta-feira (10), por exemplo, é possível comprar produtos da Pampers com até 50% de desconto.

    Entre os participantes confirmados para este ano, estão as marcas Huggies, Babysec, PomPom, Cremer, MAM, entre outras. Além disso, a gigante de vendas Magazine Luiza também irá marcar presença com ofertas exclusivas, frete grátis e outras vantagens.

    Esta é a primeira das três edições que estão previstas em 2021, as outras serão realizadas em julho e novembro, explica Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da liquidação.

    Com os dados da última edição, realizada em novembro de 2020, já foram mais de 1,7 milhões de clientes participantes, 30.000 pedidos realizados na liquidação e 6 milhões de tiras vendidas.

    Neste ano, parte das vendas serão revertidas em doações para o GRAAC, instituição filantrópica com trabalhos direcionados a crianças e adolescentes. A expectativa é de superar os números de 2020, acrescenta o sócio-diretor da Proxy Media. 

    A empresa MAM Baby, que irá participar do evento pela sexta vez, compara a Black Fralda com a Black Friday, que em novembro do ano passado fez com que seu faturamento aumentasse em 221%.

    A Black Fralda foi criada em 2018, com três edições anuais, e é também idealizada pela empresa Eu Amo Meu Bebê.

     

    Tópicos

    Tópicos