Jodie Turner-Smith pede divórcio de Joshua Jackson por “diferenças irreconciliáveis”, diz revista
Os dois se casaram em agosto de 2019 e são pais de Juno Rose Diana Jackson, de 3 anos
Mais um término na lista! Nesta segunda-feira (2), a atriz Jodie Turner-Smith pediu o divórcio do ator Joshua Jackson, sob a justificativa de diferenças irreconciliáveis. Os dois estavam juntos há cinco anos.
Conforme os documentos obtidos pela revista “People”, a atriz solicitou a guarda conjunta da filha, Juno Rose Diana Jackson, de 3 anos, fruto do relacionamento com o artista.
Ainda conforme a publicação, Jodie também entrou com um pedido para encerrar a capacidade do tribunal de conceder pensão alimentícia a qualquer uma das partes.
https://www.instagram.com/p/CXO1OYdvsuu/
O relacionamento
Segundo a revista, os dois se conheceram em 2018, durante uma festa de aniversário do cantor Usher. Já em agosto de 2019, o casal trocou as alianças oficialmente.
Em março de 2020, durante o “Dia Internacional da Mulher”, a atriz aproveitou para dividir com os fãs e seguidores que ela e Jackson estavam a espera de uma menina.
Juno Rose Diana Jackson, filha do casal, nasceu em abril daquele ano e, embora o ex-casal tenha mantido os detalhes longe dos holofotes, um representante dos atores confirmou à “People” que ‘tanto a mãe quanto o bebê estavam felizes e saudáveis'”.
Mais rumores do término
Vale lembrar que em setembro de 2022, internautas começaram a questionar um possível término de Jodie e Joshua quando os dois deixaram de se seguir no Instagram.
No entanto, eles foram vistos juntos e, aparentemente felizes, na cerimônia do Oscar em março deste ano.