Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ponte Preta anuncia demissão do técnico Pintado

    João Brigatti, coordenador técnico do clube, fica com o posto na reta final da Série B

    Luis Fabianida Itatiaia

    A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira (02) a demissão do técnico Pintado. A decisão partiu do presidente do clube Marco Antonio Eberlin, incomodado com a sequência de cinco jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

    A diretoria da Macaca comunicou a demissão através de nota oficialA sucessão do cargo ficará com João Brigatti, coordenador técnico do clube, que assumirá a equipe na reta final da Série B. A equipe já iniciou a preparação para o duelo contra o vice-líder Sport, na próxima segunda-feira (09), fora de casa

    A pressão sobre o treinador ganhou força após a derrota da Ponte Preta para o lanterna ABC, por 2 a 0, no último sábado (30). O time potiguar amargava sequência de 14 jogos sem ganhar e está praticamente rebaixado para a terceira divisão.

    Pintado chegou à Ponte Preta no fim de julho. Em 11 jogos à frente do time desde então, foram apenas duas vitórias, com cinco empates e mais quatro derrotas. O aproveitamento foi de 33% dos pontos disputados.

    Brigatti será o quarto treinador da Ponte Preta na temporada. A Macaca iniciou o ano com Hélio dos Anjos, campeão da Série A2 do Paulista, teve Felipe Moreira durante o início da Série B, que ainda contou com Pintado no banco de reservas.

    Nota da Ponte Preta

    “A Associação Atlética Ponte Preta informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Pintado.

    A Ponte Preta agradece por sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.

    A equipe profissional fica aos cuidados de João Brigatti, que foi formado como atleta e, posteriormente, como treinador na base da Ponte Preta.”

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos