Casagrande se declara a Sheik: “Dois gols em final de Libertadores não é para qualquer um”
Ídolo corintiano foi um dos convidados do programa Domingol com Benja deste domingo (1º)
Convidado do Domingol com Benja deste domingo (1º), Walter Casagrande Júnior, bicampeão paulista pelo Corinthians, declarou durante o programa o seu carinho pelo também ídolo alvinegro Emerson Sheik, campeão da Copa Libertadores e do mundo pelo Timão em 2012.
Na época comentarista da Globo, Casagrande estava no Pacaembu quando Sheik marcou os dois gols da vitória corintiana sobre o Boca Juniors, por 2 a 0, que garantiram ao clube a conquista de sua primeira Libertadores na história.
Vibrei com os gols do Sheik. Dois gols em final de Libertadores não é para qualquer um não. Quantas Libertadores o Corinthians jogou? Quantas ele ganhou? E em quantas um jogador fez dois gols na final? Gol de peso marca a história do cara. Se o Emerson tivesse só dois gols na carreira e fossem aqueles dois, ele estaria na história do Corinthians para sempre
Casagrande no Domingol
O hoje comentarista do Domingol, que além da Libertadores e do Mundial também conquistou um Brasileiro (2011), agradeceu Casagrande pelas palavras elogiosas.
O Casão nasceu no Parque São Jorge. Eu comecei a gostar e amar o Corinthians bem depois, mas toda essa emoção e tudo isso que o Casão passou, eu sinto também. Fiquei praticamente dez anos no Corinthians, e foram dez anos incríveis na minha vida e na vida do clube
Emerson Sheik
O programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h com o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano.
(Publicado por Bruno Rodrigues)