Hotel lança cardápio para cães que ajudaram donos durante pandemia
A partir de 17 de maio, 32 dos hotéis da rede Hilton que aceitam animais de estimação no Reino Unido e na Irlanda oferecerão o novo cardápio para os pets
Muitas pessoas forçadas ao isolamento durante a pandemia da Covid-19 agradecem a seus animais de estimação por mantê-los sãos durante o confinamento. Por esse motivo, o Hilton quer recompensar os amigos peludos com um jantar requintado.
A partir de 17 de maio, 32 dos hotéis que aceitam animais de estimação do Hilton no Reino Unido e na Irlanda oferecerão o novo cardápio para cães, o Bone Appétit, de acordo com um comunicado à imprensa.
O menu apresenta quatro opções:
- Bife Cachorrognon: peito de carne cozido lentamente servido com purê de batata, cenoura, feijão verde, milho doce, favas e molho sem glúten
- Assado de vira-lata: macarrão de tomate sem glúten, coberto com queijo cheddar maduro e assado no forno
- Earl Galgo: uma mistura calmante de alfazema, pétalas de rosa, flor de limão e flores de laranjeira
- Balançado o rabo: um vinho não alcoólico infundido com sabugueiro, urtiga, ginseng, flor de limão e cenoura preta
O Hilton disse que o menu foi desenvolvido com especialistas em nutrição veterinária e aprovado pela DogFriendly, que ajuda os donos de cães no Reino Unido a encontrar hotéis e restaurantes que aceitam animais de estimação.
A rede de hoteis promoveu o novo menu como uma chance de agradecer aos animais de estimação por como ajudaram seus donos durante a pandemia, citando a pesquisa do hotel que descobriu que 82% dos donos de animais britânicos disseram que seus cães eram tão valiosos e apoiadores quanto a família e amigos próximos durante o ano passado.
A vice-presidente do Hilton no Reino Unido e Irlanda, Julie Baker, chamou o novo menu de “uma maneira de ajudar os donos de animais de estimação a dar aos seus familiares peludos uma recompensa especial após a pandemia”.
Baker disse que planeja tratar seu border terrier de 7 anos, Muttley, com um “assado de vira-lata” em breve.
(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês).