Atlético-MG se aproxima de acordo para ter maior patrocínio máster de sua história
Galo está próximo de fechar contrato com empresa de apostas
Conforme noticiou a Itatiaia na semana passada, o Atlético-MG trabalha nos bastidores para ter o maior patrocínio máster de sua história a partir de janeiro. Nesta quinta-feira (28), a reportagem apurou detalhes do novo acordo.
Primeiramente, foi confirmada a informação trazida pelo jornalista Héverton Guimarães de que tudo caminha para renovação com a Betano. Com sede em Atenas, na Grécia, a empresa do ramo de apostas esportivas é parceira do Alvinegro desde 2021.
Tendo a PixBet como principal concorrente no momento, a atual dona do patrocínio master do Galo pagará mais ao clube para estender o vínculo, válido até dezembro de 2024.
A outra interessada fez oferta de R$ 29 milhões anuais e se dispôs a pagar uma possível multa por quebra de contrato.
De acordo com uma fonte, o novo vínculo com a Betano renderá ao Atlético-MG mais de R$ 120 milhões, em quatro anos de contrato. Isso daria cerca de R$ 30 milhões por temporada. Há a expectativa que este montante possa chegar a até R$ 32 milhões.
Atualmente, o contrato entre as partes rende ao Galo pouco menos de R$ 20 milhões por ano.
Veja imagens da terceira camisa do Atlético-MG
- 1 de 5
Atlético-MG lançou sua terceira camisa para a temporada, na cor preta com detalhes em amarelo • Divulgação/Adidas
- 2 de 5
Para a campanha de lançamento do uniforme, o clube chamou ídolos atleticanos como Leonardo Silva, Leandro Donizete, Diego Tardelli e o ex-goleiro Victor • Divulgação/Adidas
- 3 de 5
Camisa celebra a inauguração da Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG • Divulgação/Adidas
-
- 4 de 5
O clube também convocou jogadoras do time feminino para participar da campanha, como Neném, Bárbara Santos e Luciana Gomez • Divulgação/Adidas
- 5 de 5
Diego Tardelli foi um dos destaques do Atlético-MG na conquista da Libertadores de 2013 • Divulgação/Adidas