Mulher é arremessada de brinquedo em parque de diversões em PE e fica em estado grave
Acidente ocorreu no Wave Swinger, semelhante a um chapéu mexicano, onde as pessoas giram em alta velocidade em cadeiras suspensas por fios
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões em Recife (PE), na tarde desta sexta-feira (22).
O acidente ocorreu no brinquedo Wave Swinger, semelhante a um chapéu mexicano, onde as pessoas giram em alta velocidade em cadeiras suspensas por fios.
De acordo com o Samu, a mulher foi socorrida ao Hospital da Restauração com quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e possível fratura de membros superiores. O hospital disso que o estado da mulher é grave.
À CNN, uma pessoa que estava no parque no momento do ocorrido afirmou ter desistido de entrar no brinquedo pouco antes do episódio.
“Na hora, estava eu e minha esposa filmando o brinquedo de fora. No momento que começou a girar, pouco depois, ouvimos um barulho, mas não entendemos o que era. Depois, vimos a moça no chão agonizando, com feridas expostas e sangrando muito”, contou o indivíduo que não quis se identificar.
O Hospital da Restauração informou que a mulher também teve fraturas pelo corpo e está internada em estado grave.
Em nota, o parque Mirabilândia lamentou o acidente e disse ter suspendido as atividades no brinquedo para “revisão completa no equipamento”.