Cruzeiro fica perto de assinar contrato de fidelidade com Mineirão; saiba prazo
Gabriel Lima, CEO do clube, é o entrevistado do CNN Esportes S/A. O programa completo vai ao ar neste domingo (24)
O Cruzeiro está – agora sim – perto de assinar um contrato de fidelidade com o Mineirão. O vínculo será por três anos. A revelação foi feita por Gabriel Lima, CEO do clube, em entrevista ao CNN Esportes S/A. O programa completo, apresentado por João Vítor Xavier, vai ao ar neste domingo (24), às 21h15.
Estamos na reta final (das negociações) para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando. A relação não é simples, é complexa, mas a tendência é que esse negócio seja pacificado ao longo do tempo
Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro
As negociações entre Cruzeiro e Minas Arena, concessionária que administra o estádio, não são recentes. No fim de abril, após trocas de farpas intensas entre as partes, o Governo de Minas Gerais interveio e acelerou as tratativas.
Esta é a décima sétima edição do CNN Esportes S/A. O programa que vai ao ar todos os domingos, às 21h15, fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola e todas as modalidades esportivas, na perspectiva de economia e negócios.