Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Com apoio da Cielo, iniciativa ajuda ações que geram impacto positivo no Brasil

    Uma mochila de lona de PVC que é capaz de coletar até 15 litros de água com impurezas e filtrá-la, tornando-a própria para o consumo.

    Esta é a Água Camelo, criada por Rodrigo Belli, um estudante universitário de design de produtos do Rio de Janeiro. A ideia surgiu com o objetivo de levar água potável para as famílias do Jardim Gramacho, na Baixada Fluminense.

    O projeto é o primeiro a ser apoiado pela série #FazerAcontecer, uma parceria entre a Cielo e o site Razões para Acreditar.

    Maior empresa de pagamentos eletrônicos do Brasil, a Cielo completa 25 anos neste novembro e reforça a missão de simplificar e impulsionar os negócios –do microempreendedor individual às maiores empresas do país. 

    “Há 25 anos, a Cielo está ao lado de quem faz acontecer no Brasil. Esta parceria com o Razões para Acreditar foi feita para impulsionar empreendedores com o desejo de transformar a sociedade. A companhia tem a inovação em seu DNA e trabalha para viabilizar a transformação digital no Brasil”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.

    Por meio do apoio ao Água Camelo, a série #FazerAcontecer dá o pontapé inicial nas ações que vão auxiliar empreendedores a colocar em ação ideias que podem melhorar a vida das pessoas. Até janeiro, pelo menos duas novas iniciativas serão selecionadas a cada mês. 

    Para que a Água Camelo possa continuar crescendo, a Cielo doou um capital de giro de R$ 5 mil e transformou o seu site em uma plataforma de e-commerce.

    E Rodrigo vai receber consultorias do Sebrae-SP e do Garagem, o hub de inovação da Cielo. Além disso, qualquer pessoa ou empresa pode apadrinhar alguém que precisa da invenção, por R$ 350 –o kit será doado para uma família.

    A história de Rodrigo e da Água Camelo já está nas redes da Cielo e do Razões para Acreditar.

    Cielo
    Foto: Cielo

     

    A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

    Tópicos