“Claro, fui corna de propósito”: Luísa Sonza ironiza críticas sobre anúncio de separação
Cantora revelou ao vivo nesta quarta-feira (20) que foi traída pelo até então namorado, Chico Veiga
A cantora Luísa Sonza criticou, nas redes sociais, a tese de que a suposta traição de Chico Moedas e o anúncio da separação ao vivo em um programa de televisão seriam parte de uma estratégia de marketing para o novo álbum da cantora, chamado de “Escândalo Íntimo”.
“Chico, onde é que deu errado? Penhasco outra vez. Principalmente, me sinto arrasada. Ana Maria”. Essa é a ordem de músicas que fez alguns fãs criarem os boatos de um possível marketing ou previsão.
Por meio de um comentário em um dos posts com teorias sobre a situação, Luísa ironizou os comentários. “Claro, gente. Eu fui corna de propósito. Faz todo o sentido, parabéns”, disse ela.
Entenda a história
Na manhã desta quarta-feira (20), Luísa Sonza anunciou o fim de seu relacionamento com Chico Moedas, para quem ela havia dedicado uma das músicas mais famosas (Chico), de seu novo álbum.
No programa, ela declarou que o motivo teria sido uma traição por parte de Chico e leu uma carta aberta escrita por ela sobre o término dos dois.
“É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. ‘Intensa demais’? Intensa demais é alguém que larga tudo o que prometeu ou se propôs a construir a dois, por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento, por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição já não bastasse”, disse em parte da leitura.