Veja o momento em que Marcos Braz é cobrado por torcedor do Flamengo antes de briga
Vice-presidente do clube trocou socos em shopping no Rio de Janeiro
Antes de protagonizar briga em um shopping do Rio de Janeiro, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, teve que escutar cobranças de torcedores que estavam no lado externo de uma loja de joias.
Uma bagunça lá e você comprando na Pandora?
Torcedor que cobrou Marcos Braz
O valor dos ingressos para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, perdida pelo Flamengo no último domingo (17), também foi assunto: “Ingresso caro, como é que a gente vai para São Paulo agora?”. A volta será no Morumbi, dia 24.
Os torcedores ouvidos no vídeo que circula nas redes sociais se identificam como integrantes de uma organizada do Flamengo. Marcos Braz foi cobrado quanto a atitudes antes da grande final.
“Não vai tomar atitude? Sampaoli tem que meter o pé, Gabigol é outro”, diz um dos torcedores.
Torcedor alega que foi mordido
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi visto trocando socos e chutes com um homem num shopping do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19), dois dias após a derrota para o São Paulo.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o homem agredido era um torcedor do Flamengo, que cobrou Braz quanto ao momento do clube. Ele alega que foi “agredido e mordido por Marcos Braz e seu segurança”.
O jornalista também entrou em contato com Braz, que explicou: “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo.”
Já o torcedor agredido afirmou que “só gritou para ele sair do Flamengo”. “Virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, alegou o torcedor.
O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
O Rubro-Negro entra em campo, nesta quarta-feira (20), contra o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo da volta da final da Copa do Brasil será no domingo (24), no Morumbi, às 16h.
(Publicado por Luccas Oliveira)