Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Autorização da Anvisa para testes de 4ª vacina e mais da tarde de 18 de agosto

    5 Fatos Tarde repercute principais notícias do Brasil e do mundo

    A autorização da Anvisa para uma quarta vacina contra Covid-19 ser testada no Brasil e a megaoperação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas estão entre os destaques do 5 Fatos Tarde desta terça-feira, 18 de agosto de 2020.

    Operação da PF 

    A Polícia Federal realiza uma megaoperação contra o tráfico internacional de drogas em 12 estados e no Distrito Federal. Foram cumpridos 139 mandados de busca e apreensão e 50 mandados de prisão. São Paulo concentra a maior parte dos mandados.

    Teste de vacina

    A Anvisa autorizou a realização de testes em voluntários com uma vacina desenvolvida pela Johnson e Johnson para Covid-19. Essa é a quarta vacina aprovada para ensaios clínicos do Brasil. A pesquisa está na fase 3 – a última antes do pedido do registro – e prevê a participação de até 60 mil voluntários, com idades entre 18 e 60 anos.

    Menina estuprada

    O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos, no Espírito Santo, foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim, em Minas Gerais. Ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Vila Velha, na Grande Vitória.

    Greve dos Correios

    Cerca de 100 mil funcionários dos Correios em todo país entraram em greve a partir das 22h dessa segunda-feira (17). Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (Fentect), a paralisação ocorre por tempo indeterminado em protesto contra a retirada de direitos, a privatização da empresa e a ausência de medidas para proteger os empregados da pandemia do novo coronavírus.

    Ataque em Cabul

    Mais de 10 foguetes atingiram Cabul, capital do Afeganistão, nesta terça-feira (18), ferindo pelo menos dez pessoas, incluindo crianças. O ataque ocorreu em uma área diplomática, o que fez com que algumas embaixadas estrangeiras fossem fechadas, segundo autoridades e fontes afegãs. O ataque acontece na semana em que o Afeganistão celebra 101 anos de independência.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

    Tópicos