Mãe acusada de ter matado a própria filha é presa no Rio
Padrasto da criança de 2 anos também foi detido; os dois são suspeitos de agredir a menina até a morte
A Polícia Civil prendeu, no domingo (17), uma mulher apontada como uma das responsáveis pela morte da própria filha, de 2 anos de idade, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
A menina Anna Rebekka de Souza Braz morreu no dia 18 de agosto, dentro da casa onde morava com a mãe e o padrasto, e depois foi levada ao hospital. A direção da unidade de saúde comunicou o óbito suspeito. Desde então, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso.
Os agentes colheram o depoimento do padrasto da criança, Kassio Silva Alves de Freitas. Ele confessou que agrediu Anna Rebekka e foi preso.
Com o prosseguimento das investigações, a polícia constatou ainda que a mãe da menina, Karolayne Cristina de Souza dos Santos, também cometia agressões contra a menor.
As investigações apontam que a vítima era internada com frequência no mesmo hospital onde chegou morta. Segundo a polícia, a mãe da menina não só tinha conhecimento das agressões do padrasto contra a filha, como foi omissa em socorrê-la, o que culminou com a morte.