Estudante retira acusações de agressão contra Antony, diz jornal
Estudante havia registrado um boletim de ocorrência contra Antony em 2022, em São Paulo, mas teria retirado as acusações
A estudante de direito Rayssa de Freitas, que havia acusado o atacante Antony, do Manchester United-ING, de agressão em 2022, retirou as queixas contra o jogador. As informações são do jornal britânico The Telegraph.
A estudante havia registrado um boletim de ocorrência contra o jogador na Polícia de São Paulo em 2022 e havia alegado que foi agredida ao voltar de uma festa com Antony e com Mally Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras, que, na época, saía com o jogador da Premier League.
A acusação foi logo antes do atleta ser vendido para o United. O clube inglês afirma que só soube da queixa neste ano, quando o caso veio à tona na mídia brasileira. No entanto, quando foram averiguar sobre o boletim de ocorrência, perceberam que a estudante retirou as denúncias.
Mesmo sem a queixa de Rayssa, Antony ainda enfrenta duas acusações de violência doméstica, sendo da ex-namorada, Gabriela Cavallin, e da bancária Ingrid Lana.
O jogador chegou a expor a bancária no Instagram, com prints de conversas, afirmando que as acusações são falsas e que eles tiveram “um único encontro, íntimo e consensual”.
No caso de Gabriela Cavallin, o processo tramita na Justiça de São Paulo. A ex-namorada de Antony afirmou que era agredida verbalmente e fisicamente, e registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo.
Novas provas que constam no processo foram divulgadas no início do mês e isso culminou na desconvocação do jogador da Seleção Brasileira e no afastamento do Manchester United.