Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Novos depoimentos na CPI, prisão domiciliar para Abdelmassih e mais de 6 de maio

    Confira o '5 Fatos Manhã', apresentado pela âncora da CNN Elisa Veeck

    Da CNN, em São Paulo

    Os depoimentos de Marcelo Queiroga e Antonio Barra Torres na CPI da Pandemia e a prisão domiciliar concedida ao médico Roger Abdelmassih estão entre os destaques do 5 Fatos Manhã desta quinta-feira, 6 de maio de 2021.

    CPI da Pandemia

    A CPI da Pandemia ouve nesta quinta-feira o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres. Eles serão os primeiros membros atuais do governo do presidente Jair Bolsonaro a prestarem depoimento à CPI.

    Depoimento de Pazuello

    O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello chamou o advogado criminalista Zoser Hardman para ajudar na sua estratégia de defesa na CPI da Pandemia. O advogado tem experiência em tribunais de júri e na defesa de investigados pelo Ministério Público e pela polícia. Pazuello tem depoimento previsto para o dia 19 de maio.

    ‘Quadrilhão do MDB’

    A Justiça Federal de Brasília absolveu o ex-presidente Michel Temer, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e os outros dez réus no processo aberto a partir das investigações do chamado “quadrilhão do MDB”. Com isso, a ação penal por suposta organização criminosa foi encerrada, mas o Ministério Público Federal ainda pode recorrer.

    Preso na Rússia

    O presidente Jair Bolsonaro foi ao Rio de Janeiro receber o motorista Robson Oliveira, que ficou dois anos e meio preso na Rússia acusado de tráfico internacional de drogas. Ele trabalhava para o jogador Fernando e foi detido ao entrar com medicamento proibido na Rússia. Robson foi solto graças a um indulto assinado pelo presidente russo Vladimir Putin, intermediado pelo governo brasileiro.

    Roger Abdelmassih

    Condenado a 173 anos de prisão por abuso sexual de pacientes, o médico Roger Abdelmassih deve deixar nesta manhã o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, em São Paulo. A Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico, que apresenta quadro clínico bastante debilitado.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br