Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    RJ: 25 estabelecimentos são multados em noite de festa de título do Flamengo

    Aglomerações foram identificadas em bares e restaurantes por funcionários da prefeitura do Rio de Janeiro

    Aglomeração de torcedores em festa pelo título do Flamengo no Brasileirão
    Aglomeração de torcedores em festa pelo título do Flamengo no Brasileirão Foto: Reprodução/CNN

    Lucas Janone, da CNN, no Rio de Janeiro

    As comemorações após o oitavo título nacional conquistado pelo Flamengo, entre a noite desta quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta-feira (26), causaram aglomeração em bares e restaurantes espalhados pelo Rio de Janeiro. De acordo com a prefeitura da cidade, 25 estabelecimentos foram multados por desrespeitar as medidas sanitárias estabelecidas para combater o novo coronavírus.

    O time carioca se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de 2020, mesmo com a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no jogo válido pela 38ª e última rodada da competição.

    As aglomerações identificadas pela Secretaria de Ordem Pública e a Guarda Municipal (Seop) e flagradas pela CNN acontecerem em bairros mais boêmios da cidade, localizados nas zonas Sul e Oeste da capital fluminense.

    “A prefeitura fiscalizou estabelecimentos na Rua Dias Ferreira e Ataulfo de Paiva, no Leblon; Praça Santos Dumont, no Gávea; Olegário Maciel e Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca; Praça Varnhagem, na Tijuca; Lapa e no entorno do Maracanã”, esclareceu a nota.

    Após o jogo que decidiu o título em São Paulo, os jogadores do Flamengo já voltaram ao Rio de Janeiro. O voo que levou os atletas decolou de Guarulhos chegou no Aeroporto do Galeão na manhã desta sexta-feira. Diferente do que aconteceu na madrugada, quando torcedores se reuniram no terminal de cargas à espera dos jogadores, não houve aglomeração no desembarque.